Brenda Ligia-Cinema,TV,Teatro

Minha foto
Brenda Ligia é atriz, mestre de cerimônias, diretora, apresentadora e locutora trilíngue (inglês/francês). Como atriz, atuou em 15 longas, 12 séries de TV, dezenas de curtas e espetáculos. Prêmios/ ATRIZ -Prêmio de melhor atriz no Brazil New Visions Film Fest (2023) -Prêmio de melhor atriz no Festival Riba Cine RJ (2022) -Prêmio de melhor atriz no Festival CinePE (2017) Prêmios / Diretora: -Prêmio Diáspora no Silicon Valley African Film Festival (USA, 2020) pelo seu curta Contraste, lançado pela MídiaNINJA -Prêmio Empathy no Essential Stories Project USA (2020) pelo seu documentário Ilê -Prêmio Especial no Cine PE (2014) pelo seu documentário Rabutaia CINEMA Cidade; Campo (Berlinale) 2024, Amado (Globoplay, Telecine) Sangue Azul (Netflix), Bruna Surfistinha (Netlix), etc. TV Séries Além do Guarda-roupa (HBO Max), Assédio (TV Globo, GloboPlay), Sob Pressão (Globo), A mulher do prefeito (Globo), etc. MC Brenda Ligia está na lista das 10 melhores mestres de cerimônias do Brasil, via Super SIPAT. Contato: atendimento@castinglab.com.br

21 de dezembro de 2011

Pra fechar o ano de 2011

Ontem gravei meu último trabalho do ano!
ANTES...
E DEPOIS...

Agora estou oficialmente DE FÉRIAS! E empolgada, viajando pra praia mais linda do Brasil! Pronta pra recarregar todas as energias (BOAS!) pro ano vindouro. Que venha cheio de luz e harmonia... pra mim, pra você, pro Brasil e pro MUNDO INTEIRO! Que uma onda de amor envolva a todos com seu calor e eleve a espiritualidade de cada ser desse planeta.



Encerro este ano especial agradecendo primeiramente a Deus (pela saúde, família, conquistas, etc) e também a todos que me pertencem e acreditam no que carrego na alma. E é isso. Sejamos felizes, pois a vida é curtíssima... por isso, façamos o bem. Sempre!


PS.: Estou desse jeito (sensível?) porque acabei de fazer um curso de meditação (respiração!) com Arte de Viver, onde conheci pessoas maravilhosas e adquiri conhecimentos que me engrandecem e me iluminam! Muito FELIZ! Agradeço, agradeço... JAI GURU DEV!
Acima, a galera do curso... gente do bem! Adorei!
Ministrado pela grande Patrícia Freitas. Fofíssima!

Nenhum comentário: